26 de mai. de 2013

Como retirar o fundo preto do cabeçalho!



Heeey pessoas!
Não sei se vocês perceberam, mas quando nós vamos trocar o cabeçalho do blog mesmo ele sendo com o fundo transparente, o fundo dele fica  assim >>>CLIK<<<
Não me pergunte porque isso tá acontecendo porque eu não faço a minima ideia e eu também não sei  se isso tá acontecendo com todas as pessoas... Mas para a alegria de quem esta sofrendo com esse problema, eu trouxe um tutorial! (ebaaaa)
CRÉDITOS DO TUTORIAL >>>WWW<<<
Interessou? então clik em: "Leia o Resto"


Vá em editar html e procure por esse código:
<b:widget id='Header1' locked='true' title='SEU BLOG (Cabeçalho)' type='Header'/> 
No lugar de "SEU BLOG", vai estar o nome do seu blog. Troque a palavra true por false e salve.
Agora vá no gadget do seu cabeçalho, que vai ter um botão de excluir gadget. Então clique em excluir.

Agora você vai colocar um cabeçalho pelo html.
Vá em editar html e procure por: 
.tabs-inner {
Depois dessa tag, vai está escrito:
padding: 0;
Após essa tag cole:
background: url(url da sua imagem) no-repeat;background-position:center;  padding-top: 340px;

Agora é só colocar o endereço da imagem do cabeçalho onde está em negrito e ir alterando o valor para que a imagem apareça completamente no cabeçalho. Recomendo vocês hospedarem a sua imagem  nesse site: http://imageshack.com
Se ficar muito espaço acima do seu cabeçalho, sugiro que vocês utilizem esse tutorial >>>WWW<<< 

Espero que te ajude...
Kiss, Kiss, Bye, Bye! 







3 comentários:

  1. Nossa !! Acredita que isso tá acontecendo com o meu blog ?! Muito útil esse tutu. Amei, amei, amei !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  2. Usou meu blog como exemplo neh?? kk eu deixo U_U

    ResponderExcluir
  3. Adoro tutoriais!!! Quando eu andava fuxicando no layout do meu blog, vivia procurando pela net. Adorei o seu tutorial, super fácil de aprender =D

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)