31 de dez. de 2012

Feliz ano novo!




Bom, eu tava tentando evitar esses textos clichês, mas enfim...
2012, me trouxe muitas alegrias isso eu não posso negar, fiz novos amigos, me apaixonei -infelizmente-, sobrevivi ao suposto "fim do mundo". Mas eu não sei se valeu apena, eu queria fazer tantas coisas, até hoje lembro das promessas que fiz ano passado, lembro das pessoas que passaram o ano novo no tumblr... Assim como eu! Dessa vez eu não vou dizer que vai se diferente... Eu sei que vai ser a mesma coisa... Sei que não adianta fazer promessas impossíveis como:                                 
"Em 2013 eu vou beijar Johnny Depp"-sim eu quero beijar Johnny Depp u.u-
Mas enfim não acredito mais nesses textos, em que as pessoas dizem que em 2013 vai ser diferente, porque já tive várias provas que não é.... Se você não fazer nada ficar com a bunda na cadeira do computador esperando que aconteça alguma coisa nunca vai acontecer! Se você quer que seja diferente tome alguma atitude... Saia mais de casa, enfrente seus medos, se oponha as coisas, beije um desconhecido, aprenda a tocar algum instrumento, cante mais, aprenda a andar de skate, faça sexo... Qualquer coisa pra tirar você dessa vida banal e chata!   
Desejo a você um ano emocionante, animado e feliz! =)

Um comentário:

  1. Feliz ano novo pra você tmb ;)
    seguindo aqui!

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)